Boas Práticas de Fabricação


Boas Práticas de Fabricação

O serviço consiste na implementação das boas práticas de fabricação, visando a qualidade total do serviço, desde o recebimento da matéria prima à entrega do produto final. Ou seja, o BPF objetiva a normatização de um estabelecimento que determina as premissas necessárias para mantê-lo em acordo com a norma vigente, isto é, este documento abrange algumas medidas que devem ser adotadas a fim de obter um processo de fabricação mais claro, pragmático e seguro.

 

As etapas envolvidas no processo giram em torno de: Aplicação de um Checklist feito com uma visita ao estabelecimento com o intuito de verificar todas as não confirmadas do local; Elaboração do Relatório de Não Conformidades (RNC) que irá indicar todos os pontos de melhoria do estabelecimento, assim como suas possíveis soluções; Elaboração do Manual de BPF contendo  todos os POP’s (Procedimento Operacional Padrão) e IT’s (Instruções de trabalho); Capacitações com o intuito de certificar que todos os funcionários estão aptos a seguirem o plano desenvolvido no manual.

 

A CIMATEC jr realiza o serviço de Rotulagem Nutricional contemplando na totalidade as informações obrigatórias regulamentadas pelas legislações brasileiras da ANVISA.

 

Para saber mais sobre Boas Práticas de Fabricação, acesse:

 

O que são boas práticas de fabricação e no que elas impactam na produção do seu produto?

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.